top of page
Search
  • kathline5bib

Plague Inc Apk Adn Infinito: Desbloqueie Todos os Tipos de Pragas e Genes



Plague Inc APK ADN Infinito: Como jogar o Ultimate Pandemic Simulator




Você já se perguntou como seria criar e espalhar uma doença mortal que poderia acabar com a humanidade? Nesse caso, você pode querer conferir Plague Inc, um popular jogo de simulação de estratégia que permite fazer exatamente isso. Mas se você quiser levar sua experiência pandêmica para o próximo nível, experimente Plague Inc APK ADN Infinito, uma versão hackeada do jogo que oferece pontos de DNA ilimitados para evoluir seu patógeno. Neste artigo, mostraremos como baixar, instalar e jogar Plague Inc APK ADN Infinito, além de dar algumas dicas e truques para ajudá-lo a ter sucesso em sua missão para acabar com a história humana.


O que é Plague Inc?




Plague Inc é um jogo desenvolvido pela Ndemic Creations que foi lançado em 2012 para dispositivos iOS e Android. O jogo foi baixado mais de 160 milhões de vezes em maio de 2021 e foi aclamado pela crítica por sua simulação realista e envolvente de uma praga que acaba com o mundo. O jogo foi inspirado no filme Contagion de 2011 e no jogo Adobe Flash de 2008 Pandemic 2.




plague inc apk adn infinito



O jogo permite que você escolha entre diferentes tipos de patógenos, como bactérias, vírus, fungos, parasitas, príons, nanovírus, armas biológicas, vermes neurax, vírus necroa, gripe símia ou praga das sombras. Cada patógeno tem suas próprias características e desafios. Seu objetivo é infectar e matar o maior número possível de pessoas antes que elas desenvolvam uma cura ou sobrevivam à sua doença. Você pode fazer isso evoluindo sua doença com pontos de DNA que você ganha infectando pessoas ou estourando bolhas laranja. Você pode gastar seus pontos de DNA em várias características que afetam a transmissão, os sintomas e as habilidades de sua doença. Você também pode influenciar a forma como sua doença se espalha, escolhendo seu país de origem e adaptando-se a diferentes ambientes e eventos.


O jogo apresenta vários modos de jogo e cenários que oferecem diferentes objetivos e dificuldades.Por exemplo, você pode jogar como uma organização de saúde tentando salvar o mundo de uma praga no Modo Cura, ou pode tentar infectar um mundo na Era do Gelo ou durante um apocalipse zumbi no Modo Cenário. O jogo também possui um modo multiplayer onde você pode competir com outro jogador para ver quem consegue infectar ou curar o mundo mais rápido. O jogo também possui um criador de cenário personalizado onde você pode criar suas próprias pragas e cenários e compartilhá-los com outros jogadores.


O que é Plague Inc APK ADN Infinito?




Plague Inc APK ADN Infinito é uma versão modificada do jogo Plague Inc original que oferece pontos de DNA ilimitados para evoluir sua doença. Isso significa que você pode desbloquear todas as características e habilidades do seu patógeno sem ter que se preocupar com o custo ou a disponibilidade de pontos de DNA. Você também pode acessar todos os modos de jogo e cenários sem ter que pagar ou completar nenhuma conquista. Isso torna o jogo mais divertido e fácil de jogar, pois você pode experimentar diferentes combinações e estratégias sem nenhuma limitação.


No entanto, Plague Inc APK ADN Infinito não é uma versão oficial do jogo e não é endossado ou suportado pela Ndemic Creations. É uma versão hackeada criada por desenvolvedores terceirizados que modificaram os arquivos originais do jogo. Portanto, pode haver alguns bugs, falhas ou problemas de compatibilidade com seu dispositivo ou com as últimas atualizações do jogo. Também pode violar os termos e condições do jogo e expor seu dispositivo a riscos de segurança ou malware. Portanto, você deve baixar e instalar o Plague Inc APK ADN Infinito por sua própria conta e risco.


Como Baixar e Instalar Plague Inc APK ADN Infinito




Se você quiser experimentar Plague Inc APK ADN Infinito, você precisará baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo manualmente, pois não está disponível nas lojas de aplicativos oficiais. Aqui estão as etapas para fazer isso:



  • Acesse um site confiável que ofereça Plague Inc APK ADN Infinito para download, como [este].



  • Clique no botão de download e aguarde o download do arquivo em seu dispositivo.



  • Antes de instalar o arquivo, certifique-se de ter ativado a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos que não são das lojas de aplicativos oficiais.



  • Localize o arquivo baixado em seu dispositivo e toque nele para iniciar o processo de instalação.



  • Siga as instruções na tela e aguarde a conclusão da instalação.



  • Inicie o jogo e divirta-se jogando Plague Inc APK ADN Infinito.



Nota: Se você já possui o jogo Plague Inc original instalado em seu dispositivo, pode ser necessário desinstalá-lo antes de instalar o APK ADN Infinito do Plague Inc, pois eles podem entrar em conflito entre si. Você também pode precisar fazer backup de seu progresso e dados antes de desinstalar o jogo original, pois eles podem ser perdidos quando você muda para a versão modificada.


Como Jogar Plague Inc APK ADN Infinito




A jogabilidade do Plague Inc APK ADN Infinito é semelhante à do jogo Plague Inc original, exceto que você tem pontos de DNA ilimitados para evoluir sua doença. Aqui está uma visão geral de como jogar:


Escolha o seu tipo de doença




A primeira coisa que você precisa fazer é escolher que tipo de patógeno deseja usar para infectar o mundo. Existem 12 tipos de patógenos no total, cada um com seus pontos fortes e fracos. Por exemplo, as bactérias são resilientes, mas não muito complexas, os vírus sofrem mutações rápidas, mas são difíceis de controlar, os fungos são furtivos, mas se espalham lentamente, os parasitas são discretos, mas fracos, os príons são sutis, mas evoluem lentamente, os nanovírus são de alta tecnologia, mas sempre visíveis , as armas biológicas são letais, mas instáveis, o verme neurax é manipulador, mas perceptível, o vírus necroa é morto-vivo, mas vulnerável, a gripe símia é inteligente, mas dependente, a praga das sombras é poderosa, mas frágil. Você pode escolher qualquer tipo de patógeno que desejar, dependendo de sua preferência e estratégia.


Escolha seu país inicial




A próxima coisa que você precisa fazer é escolher em qual país deseja iniciar a infecção. Isso afetará a rapidez e a extensão da propagação da doença, pois países diferentes têm climas, populações, níveis de riqueza, sistemas de saúde, conexões de viagem, e respostas do governo. Por exemplo, começar em um país pobre e densamente povoado como a Índia ou a China lhe dará muitas infecções iniciais, mas também muita atenção das autoridades, enquanto começar em um país rico e isolado como a Groenlândia ou a Islândia lhe dará menos infecções. mas também menos resistência do povo. Você pode escolher qualquer país que desejar, dependendo de sua preferência e estratégia.


Evolua sua doença




A coisa mais importante que você precisa fazer é evoluir sua doença com pontos de DNA que você ganha infectando pessoas ou estourando bolhas laranja. Você pode gastar seus pontos de DNA em várias características que afetam a transmissão, os sintomas e as habilidades de sua doença. Você pode acessar essas características tocando no ícone DNA na parte inferior da tela. Existem quatro categorias de características: transmissão, sintomas, habilidades e habilidades especiais. Cada categoria tem uma cor e forma diferentes.


As características de transmissão aumentam as chances de sua doença se espalhar de pessoa para pessoa ou de animal para pessoa. Eles também ajudam sua doença a se adaptar a diferentes ambientes e climas. Por exemplo, a transmissão aérea faz sua doença viajar de avião, a transmissão aquática faz sua doença viajar de barco, a transmissão aviária faz sua doença infectar pássaros, a resistência ao frio faz sua doença sobreviver em países frios, a resistência ao calor faz sua doença sobreviver em países quentes e breve. Você deve investir em características de transmissão adequadas ao seu país inicial e aos países-alvo.


Os traços de sintomas determinam os efeitos de sua doença nas pessoas infectadas. Eles também afetam o quão letal, visível e perceptível é sua doença.Por exemplo, tosse torna sua doença mais infecciosa, mas também mais perceptível, insônia faz com que sua doença reduza a produtividade das pessoas infectadas, necrose faz com que sua doença cause falência de órgãos e morte, coma faz com que sua doença coloque as pessoas em coma e desacelere a pesquisa de cura , e assim por diante. Você deve investir em características de sintomas que correspondam ao seu tipo de doença e à sua estratégia. Você também pode combinar traços de sintomas para criar efeitos especiais ou desbloquear novos sintomas.


Traços de habilidades aprimoram as capacidades de sua doença ou neutralizam os esforços dos humanos. Eles também afetam o quão complexa, estável e controlável é sua doença. Por exemplo, a resistência a medicamentos faz com que sua doença resista aos efeitos de medicamentos e antibióticos, o endurecimento genético torna sua doença mais difícil de analisar e curar, a remodelação genética faz com que sua doença reorganize seu DNA e diminua seu progresso de cura, a pato-estase faz com que sua doença congele sua evolução custo e prevenir a perda de DNA, e assim por diante. Você deve investir em traços de habilidades que o ajudem a superar os desafios e obstáculos que você enfrenta.


Traços de habilidades especiais são únicos para cada tipo de patógeno e dão a eles poderes ou opções especiais. Eles também afetam o quão divertida, criativa e diversa é sua doença. Por exemplo, a resiliência bacteriana torna as bactérias mais resistentes a todos os climas, a instabilidade viral faz com que os vírus mudem aleatoriamente novos sintomas gratuitamente, a explosão de esporos faz com que o fungo libere esporos que infectam novos países, os aviões troianos fazem com que o verme neurax envie aviões com pessoas infectadas para novos países, horda o instinto faz com que a gripe símia crie colônias de macacos que migram e atacam humanos, a raiva do sangue faz com que a praga das sombras libere um vampiro poderoso que pode caçar humanos e infectá-los com uma mordida, e assim por diante. Você deve investir em traços de habilidades especiais que façam uso do potencial e singularidade do seu patógeno.


Monitore seu progresso




A próxima coisa que você precisa fazer é monitorar seu progresso e ajustar sua estratégia de acordo.Você pode fazer isso observando as várias telas e indicadores que mostram o status da sua doença e do mundo. Você pode acessar essas telas tocando nos ícones na parte superior da tela. Existem cinco telas: mapa-múndi, menu-mundo, menu de doenças, feed de notícias e gráficos de dados.


O mapa-múndi mostra um mapa-múndi com cores diferentes representando o nível de infecção de cada país. Você pode ampliar ou reduzir o mapa apertando ou afastando os dedos na tela. Você também pode tocar em qualquer país para ver mais detalhes sobre ele, como população, clima, nível de riqueza, sistema de saúde, resposta do governo, taxa de infecção, taxa de mortalidade, progresso da pesquisa de cura e quaisquer eventos ou ações especiais que o afetem. Você também pode ver quantos aviões e barcos estão viajando entre os países e para onde estão indo. Você deve usar o mapa-múndi para planejar seus próximos movimentos e atingir novos países ou regiões. 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Internet Cafe Simulator: apk com mod da versão 1.4

Internet Cafe Simulator v1.4 Mod Apk: Crie seu próprio negócio virtual Você sonha em administrar seu próprio cibercafé? Você quer experimentar os desafios e recompensas de gerenciar um negócio virtual

bottom of page